Sindsemp segue atento às demandas das Escolas de Tempo Integral de Petrolina e visita unidades para dialogar com os servidores e verificar condições de trabalho

13/05/2024

Sempre atento às necessidades dos trabalhadores, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) segue com o compromisso de realizar visitas presenciais nos postos de trabalho. Ao longo dos últimos dias, a diretora Katiane Santos, a diretora de política sindical, Ruth Viviane e o secretário-geral, Carlos Odair, estiveram presentes em escolas de tempo integral do município, tanto na área urbana, quanto na zona rural, para conversar com os servidores e avaliar condições de trabalho dos profissionais.

Durante os encontros, também foram observados o cumprimento legal da aula atividade, horário de regência dos professores bem como as demais demandas referentes às condições de trabalho e bem estar funcional dos mesmos. As visitas foram realizadas na Escola de Tempo Integral Professor Anézio Leão, Mãe Vitória, Miguel Arraes, e Ana das arrancas.

Em tempo, o Sindsemp reforça o cuidado e a preocupação com servidor público municipal como o princípio primordial da instituição e destaca que segue à disposição dos profissionais para realizar visitas aos postos de trabalho, bem como buscar soluções para a resolução de qualquer problema referente às condições de trabalho.