Durante visitas realizadas em escolares regulares, Sindsemp reforça o compromisso com o bem-estar dos servidores

14/05/2024

Dando continuidade à realização de visitas em unidades de ensino, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) também visitou escolas municipais da zona urbana e rural. Assim como nas escolas de tempo integral, a diretora Katiane Santos e o secretário-geral, Carlos Odair, estiveram presentes em unidades regulares para garantir o bem-estar dos servidores e verificar as condições de trabalho dos profissionais.

Obedecendo a demanda da categoria, a diretoria do Sindsemp anunciou o andamento da reformulação do plano de cargos e carreira da educação, além de observar o cumprimento da hora aula atividade nas unidades escolares e esclarecer dúvidas sobre o cotidiano dos profissionais da educação.

As visitas foram realizadas nas Escolas Municipais Professora Maroquinha, Francisco Rodrigues Santana, e Atanásio Gonzaga da Cruz. O Sindsemp destaca a importância das visitas nas unidades para garantir que os direitos dos servidores sejam preservados, promovendo um ambiente de qualidade e com boas condições de trabalho.

O secretário-geral do sindicato, Carlos Odair, também lembra que todas as demandas encaminhadas ao SINDSEMP pelos servidores, no que tange às condições de trabalho, estão sendo levadas à SEDUCE para sua resolução e que o sindicato continuará monitorando diariamente essas demandas.